Âncoras, Portos e Timoneiros
Evento começa em 24/06 10:30
  • Termina em 24/06 11:30
  • Localização São Paulo
  • Categoria Violao
  • Criado em 23/05
  • Autor joao florencio bastos filho

Descrição

No encerramento da Semana Nacional do Ensino da Música, participe da palestra gratuita “Âncoras, Portos e Timoneiros” conduzida pelo professor João Florêncio Bastos, gestor do Projeto Sócio Musical DOE VIOLÃO, JOÃO!: 24 de junho, às 10h30, ao lado da Caravela Anunciação, instalada no Parque Portugal (Lagoa do Taquaral), Campinas/SP e às 16h30, na entrada do Pavilhão OCA, do Parque Ibirapuera (acesso pelos portões 1 e 2), São Paulo/SP.

* Evento extra da palestra gratuita “Âncoras, Portos e Timoneiros”: 23 de junho, às 16h30, na entrada principal do Parque Natural Chico Mendes, Sorocaba/SP

Com o objetivo de estimular a educação musical dos jovens, há quatro anos, o Projeto Sócio Musical DOE VIOLÃO, JOÃO! coleta violões quebrados ou velhos para doá-los, restaurados, às escolas do ensino médio que desenvolvem atividades de educação musical. No dia da doação dos violões restaurados às escolas interessadas, o professor apresenta a palestra gratuita “Âncoras, Portos e Timoneiros” onde, por meio de trechos de canções da MPB, aborda os fundamentos de planejamento de carreira para os jovens que futuramente entrarão no mercado de trabalho.

A palestra é inspirada nos conteúdos dos livros do professor: “Planejamento de Carreira – Segure firme o timão de sua carreira” ( publicado em 2009 pela Editora Árvore da Terra e que pode ser acessado gratuitamente no www.slideshare.net/joaoflorenciobastos ) e “Gestão de Carreiras – Âncoras, Portos e Timoneiros” ( publicado em 2005 pela Fênix Editora ).

As pessoas interessadas em doar os violões quebrados ou velhos para restauração e as escolas interessadas em receber os violões restaurados, também podem participar da palestra “Âncoras, Portos e Timoneiros”.

Mais: joaoflorenciobastos@gmail.com | (19) 99865-4060 |Twitter: @joaoflorebastos #joaodoaviolao

“Para um timoneiro que já sabe em que porto ancorar, todo vento ajuda!”

Localização

Pegar direções

Contato

E-mail
joaoflorenciobastos@gmail.com
Telefone
19998654060
Website
http://www.joaoflorenciobastos.wordpress.com
Endereço
Rua Professor Manuel de Oliveira Raimundo, 100

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Âncoras, Portos e Timoneiros”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato do Autor